Portal Metropolitano - Você viu Aqui!

Sabado, 19 de Abril de 2025
Pedreiro suspeito de feminicídio é preso após perseguição em matagal em São Bento do Sul

Destaques
1363 Acessos

Pedreiro suspeito de feminicídio é preso após perseguição em matagal em São Bento do Sul

Luan Bachel tentou fugir, mas foi capturado após ação conjunta das polícias do Paraná e Santa Catarina

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite desta sexta-feira (14), por volta das 20h, a Polícia Militar de São Bento do Sul prendeu o pedreiro Luan Bachel, de 32 anos, suspeito de envolvimento no feminicídio de Josicler Pieckocz, ocorrido na última terça-feira, em Piên, Paraná. A captura aconteceu após uma intensa busca pelo suspeito, que tentou fugir para uma área de mata.

A Polícia Civil do Paraná repassou informações às autoridades catarinenses sobre um mandado de prisão contra Bachel, além de indícios de que ele poderia estar escondido no bairro Alpino, em São Bento do Sul. Ao localizá-lo, os policiais tentaram efetuar a prisão, mas o suspeito empreendeu fuga em direção a uma região de mata, onde a busca foi iniciada.

Pouco antes das 20h, moradores da região relataram ter visto Bachel perambulando por uma área residencial. Com apoio de equipes do Tático, do Canil e de diversas viaturas, os policiais conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia Também:

A Polícia Militar de São Bento do Sul destacou a importância da colaboração da população na localização do foragido. Luan Bachel, juntamente com o ex-vereador Leonides Maahs, será indiciado pelo crime de feminicídio. Se condenados, ambos podem pegar uma pena de 20 a 40 anos de prisão.

Histórico criminal e redes sociais

Nas redes sociais, Bachel se apresentava como motoboy e compartilhava imagens de palhaços acompanhadas de frases sugestivas, como: “Tô vivendo igual o Coringa, mesmo com ódio, continuo sorrindo, pois a alegria do palhaço é quando o circo pega fogo”.

Assim como Maahs, Bachel já era conhecido da Justiça. Segundo familiares, os dois se conheceram na cadeia em ocasiões anteriores e agora retornam ao sistema prisional.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): FOTO: Redes Sociais
Comentários:
PORTAL METROPOLITANO

Publicado por:

PORTAL METROPOLITANO

O Portal Metropolitano, antes Agudos em Foco, é a voz da região metropolitana de Curitiba. Focado em notícias locais, abrange eventos, utilidade pública, polícia, trânsito e humor, oferecendo uma visão abrangente da vida na área.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )